Este blog foi criado a pedido de vários membros de Igrejas Evangélicas em Portugal. Neste blog disponibilizamos poesia e jograis e colocamo-los inteiramente ao dispor das comunidades cristãs. Utilizemos este material apenas para GLÓRIA DO SENHOR !!! AO TRABALHO, SERVOS FIEIS !!!

POEMAS E POESIA CRISTÃS - IMAGENS E PENSAMENTOS BIBLICOS - VIDEOS E MÚSICA CRISTÃ - LINKS CRISTÃOS UTEIS

- TRADUTOR -

LANGUAGE TRANSLATOR

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PORQUE NÃO?



Porque não?
cantar, quando a tristeza
invade o coração?

Porque não?!
sair dentro de mim,
em riso
o pranto... a dor...
mostrar que a nostalgia
pode mudar de cor

Porque não?
Gritar em campo aberto
o que eu sinto em mim
num prado repleto
de multicores sem fim.
Sem desfalecer em mim,
a alegria
correr... correr... correr...
até findar o dia!!!

Rasgando a minha alma
deixo cair meu pranto...
Clamo a Ti Senhor...
imploro o Teu amor.
... e logo me levanto!!!
Lembro os dias felizes...
os dons imerecidos.
que sempre me ofertastes,
os bens, família...
amigos...

Pesando...
este meu mal...,
nada é comparado
com tantas maravilhas
que me tens ofertado!!!

E a lágrima teimosa
que teimo, em vão, limpar,
misturo-a com sorrisos
e começo a cantar...

Aleluia! Aleluia!
Glória a Ti Senhor!!!
Glória a Ti Senhor!!!

E canto,
e canto,
e louvo
e faço uma oração...
O pranto é transformado
numa bela canção!!!

Porque não?


João Souto Ferreira

0 comentários:

Enviar um comentário