Este blog foi criado a pedido de vários membros de Igrejas Evangélicas em Portugal. Neste blog disponibilizamos poesia e jograis e colocamo-los inteiramente ao dispor das comunidades cristãs. Utilizemos este material apenas para GLÓRIA DO SENHOR !!! AO TRABALHO, SERVOS FIEIS !!!

POEMAS E POESIA CRISTÃS - IMAGENS E PENSAMENTOS BIBLICOS - VIDEOS E MÚSICA CRISTÃ - LINKS CRISTÃOS UTEIS

- TRADUTOR -

LANGUAGE TRANSLATOR

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESCUTA SENHOR ...



Quando estou só perante o trono
Minh'alma treme em contrição:
Estende a mão, ó Deus supremo!
Preciso ter o Teu perdão.
Preciso ouvir que Tu me amas,
Quero encontrar a Tua compaixão!


Seja emoção, poder que inflama,
Ou seja a paz de uma
oração...
Habita em mim quando estou só:
Preciso ouvir a Tua
voz.


Quando estou só na Natureza,
Quase a tocar o Teu coração,
Vejo o Universo em sua grandeza
Louvando o Deus da criação!


Quando estou só na multidão
Quero encontrar a Ti, Senhor!
Remove, ó Pai, a ingratidão:
Preciso só do Teu amor!


João Souto Ferreira

0 comentários:

Enviar um comentário