Este blog foi criado a pedido de vários membros de Igrejas Evangélicas em Portugal. Neste blog disponibilizamos poesia e jograis e colocamo-los inteiramente ao dispor das comunidades cristãs. Utilizemos este material apenas para GLÓRIA DO SENHOR !!! AO TRABALHO, SERVOS FIEIS !!!

POEMAS E POESIA CRISTÃS - IMAGENS E PENSAMENTOS BIBLICOS - VIDEOS E MÚSICA CRISTÃ - LINKS CRISTÃOS UTEIS

- TRADUTOR -

LANGUAGE TRANSLATOR

sábado, 23 de julho de 2011

O AMOR DE JESUS





 

Há muito tempo atrás
no alto de uma colina,
O Amor do meu Senhor se relevou...
Tu podes imaginar
seu corpo ensanguentado
golpes violentos que levou
deixando ser um cordeiro cruzificado
morrendo em teu e meu lugar
sofreu na cruz
pra me salvar.



Só o Amor de Jesus
pode te libertar.
Ele é a luz resplandecente
Ele é nosso guia,
e também oriente
seja de noite ou de dia.
Ter Jesus no coração
É a melhor coisa no mundo
e quem não O tem, não tem a eterna salvação,
Vive num mundo moribundo



Viver com Jesus,
é sentir a plena felicidade
Ele deu a nossa vida lá cruz
por amor há humanidade
Aceita hoje Jesus
como o teu único Salvador
Ele é a resplendente luz
Ele é o eterno amor.




Sara Pereira

3 comentários:

Gilcimar TS disse...

Olá tenho interesse em divulgar alguns poemas daqui e este blog lá no meu... só cristão e embora no meu blog tenha diversos autores seculares eu tenho o desejo de dá mais espaço há poetas cristãos... http://poemaeversos.blogspot.com.br/


deem uma olhada e fico no aguardo da resposta

Unknown disse...

muito bonito. Deixo aqui o meu caso queira conferir http://poesiacristaeespiritualidade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo

Enviar um comentário