Este blog foi criado a pedido de vários membros de Igrejas Evangélicas em Portugal. Neste blog disponibilizamos poesia e jograis e colocamo-los inteiramente ao dispor das comunidades cristãs. Utilizemos este material apenas para GLÓRIA DO SENHOR !!! AO TRABALHO, SERVOS FIEIS !!!

POEMAS E POESIA CRISTÃS - IMAGENS E PENSAMENTOS BIBLICOS - VIDEOS E MÚSICA CRISTÃ - LINKS CRISTÃOS UTEIS

- TRADUTOR -

LANGUAGE TRANSLATOR

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pedro Clama: Ele ouve!



Oh Senhor...
Nada no mundo me satisfaz a alma!
Seja no temporal ou mesmo em hora calma,
Sinto-me ser levado pelo desalento,
Cair nas vagas da descrença
Sem poder controlar o pensamento.

Quero ir ter contigo!
Preciso de ti!
Permite que caminhe sobre o mar
E o meu porto de abrigo possa achar!"

"Vem Pedro!"- diz o Mestre.
"Caminha ao meu encontro
A duvida que se avizinha no teu peito
E quero esclarecer, a responder estou pronto.
Vem... Eu estou perto."

E Pedro, o impulsivo,
Avança sobre as águas.
São firmes os seus passos...
No barco que balança sobre as ondas
Ficaram suas mágoas...

O vento sopra forte.
As rajadas fustigam o homem que caminha.
Vacilam os seus pés...
E o medo que cresce e se agiganta
No seu coração se aninha.

Ao sentir-se afundar,
Um grito de socorro
Escapa da garganta que se afoga:  
"Eu morro ! Vem Senhor!
Não posso libertar-me
Da duvida e do terror que me assola!
Vem... Eu preciso de ti!"

Jesus estende a mão
E Pedro libertou-se da aflição!

Amigo que me escutas:
Como Pedro, talvez tu queiras encontrar
Jesus que tem poder para as duvidas tirar.
Jesus que diz ao coração magoado
"Vem, estou perto!
Vem descansar em mim se estás cansado!"
Que enche tua alma insatisfeita
De maneira completa, sã, perfeita.

Não te envergonhes de clamar:
"Vem! Preciso de ti! Salva-me Senhor!"
Jesus que te ajuda sem tardar,
Será teu Salvador!

Quando em teu coração
A tristeza ganha lugar
Quando o mar da aflição
Te afoga em temor,

Ergue os olhos para o céu,
Clama forte com fé:
"Eu preciso de ti,
Vem salvar-me, Senhor!"

Fica mais perto
"Eu preciso de ti!"
Ouvirá teu clamor
Pois Jesus muito te ama
Sua voz te dirá
Com ternura e dulçor:

"Filho meu, vem a mim,
Vou teu fardo levar,
meu amor tem poder
P'ra tua alma salvar!"


Manuela Oliveira

0 comentários:

Enviar um comentário